LHCf (experiência) - Definition. Was ist LHCf (experiência)
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist LHCf (experiência) - definition

Cern LHCf; LHCf

LHCf (experiência)         
LHCf - sigla inglesa de Large Hadron Collider forward CERN- LHCf estuda as partículas a um muito pequeno ângulo (tal como a TOTEM) criadas no interior do LHC do CERN para simular os raios cósmicos em condições de laboratório.
Experiência de quase-morte         
EXPERIÊNCIA PESSOAL ASSOCIADA À MORTE OU MORTE IMINENTE
Experiência quase-morte; Experiência de quase morte; Experiência quase morte; EQM; Experiência pós-morte
O termo experiência de quase-morte (ou EQM) refere-se a um conjunto de visões e sensações frequentemente associadas a situações de morte iminente, sendo as mais divulgadas a projeção da consciência (também chamada de "projeção astral", "experiência fora do corpo", "desdobramento espiritual", "emancipação da alma", etc.), a "sensação de serenidade" e a "experiência do túnel".
Experiência de Tyndall         
A Experiência de Tyndall consiste em tomar um bloco de gelo suspenso por dois cavaletes e apoiar um fio (em geral metálico), com dois pesos nas extremidades, sobre o mesmo. O aumento da pressão provocado pelos pesos faz com que a temperatura de fusão do gelo diminua e o gelo abaixo do fio derreta.

Wikipedia

LHCf (experiência)

LHCf - sigla inglesa de Large Hadron Collider forward estuda as partículas a um muito pequeno ângulo (tal como a TOTEM) criadas no interior do LHC do CERN para simular os raios cósmicos em condições de laboratório.

As colisões no LHC que produzem cascadas semelhantes, poderiam ajudar os físicos a calibrar os detectores das gigantescas experiências sobre os raios cósmicos (algumas atingem milhares de Km) assim como a interpretar os seus resultados. Em 2006 LCHf é composta por 22 cientistas de 10 instituições de 4 países.

As outras experiências, que tal como esta também são enormes detectores, chamam-se : ATLAS, ALICE, CMS, LHCb e TOTEM.